Shawn Crahan Entrevistado Pela Rolling Stone

Rolling Stone conversou recentemente com Shawn Crahan sobre Slipknot, The Apocalyptic Nightmare Journey e Living Breathing Films.

Abaixo você pode ler alguns trechos da entrevista.

“Este é o meu subconsciente de uma forma tangível – que você pode provar isso, você pode cheirá-lo”, diz o percussionista do Slipknot, M. Shawn Crahan, também conhecido como Clown, como ele folheia seu primeiro livro de fotografia, The Apocalyptic Nightmare Journey . A máscara de palhaço é desligada e as suas emoções estão perto da superfície, ele vira as páginas através de imagens vívidas de familiares, amigos e seu bando de homens mascarados. “Eu vivo em minha própria imaginação”, diz ele. “Este livro vai provar isso para você.”

“Apocalyptic Nightmare Journey foi elaborado a partir de cerca de 5.000 fotografias instantâneas de Polaroid que ele fez desde 1999, e as fotos dentro são tão escuras e obscuras quanto sua música. As imagens são rasgadas e desgastadas, as cores manchadas, as superfícies arranhadas e manchadas. “Esses Polaroids foram submetidos a urina, microondas, ficando fora por uma semana, rasgado ao meio, mandado embora pelo correio e enviado de volta”, diz Shawn a Rolling Stone. “Qualquer coisa que eu poderia pensar que eu fiz.”

Posted on Julho 16, 2012, in Entrevistas, Shawn Crahan. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário